CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Recado para o senhor Verão


Por aqui, o tempo anda assim...


Hey, Summer, where the f*#ck are you??

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Com as hormonas aos saltos!!

Já não me bastava o problema na tiroide, agora tudo aponta para que tenha uma disfunção da hipófise?!?!



Ainda dizem que os adolescentes é que têm as hormonas aos saltos...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um miminho especial

O Menino do Mar, que vive na Casa da Praia, decidiu oferecer um selinho ao meu gatil. Aqui está ele:


Tendo em conta que eu adoro passear-me pela Casa dele, só posso dizer que quem lho ofereceu tem muito bom gosto e agradecer humildemente o facto de ele achar este cantinho merecedor de o receber.

Este eu vou oferecer aos seguintes blogues:









terça-feira, 23 de junho de 2009

Será?!

Em conversa com um colega e, depois de ler uns posts por aí, cheguei à conclusão que sou uma gatinha cheia de sorte. Na minha vida, o amor e o sexo andam de mãos dadas e posso dizer que estou muito bem servida com o meu catboy.

Elas queixam-se que eles não sabem como as levar ao céu... Eles, segundo esse meu colega, dizem que elas são umas púdicas, que têm nojo de tudo e nunca querem experimentar nada de novo...

E eu fico assim , meio sem jeito, porque não sei do que falam...

A minha vida sexual não contempla muitas experiências, no que se refere a parceiros sexuais, mas sempre foi muito recheada em termos de vivências, acontecimentos. Com isto tudo, fiquei a pensar se serei ninfomaníaca e se os homens com quem me relacionei/ relaciono sofrem do mesmo mal...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Stupid people!!

Numa ronda pelos jornais de hoje deparei-me com esta notícia. O mais impressionante é o tipo de comentários que se podem ler à mesma, no dito jornal.


Como é possível que ainda haja gente a condenar uma mulher depois dela ser agredida e violada?! Há gente muito estúpida, muito ignorante e muito reles!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pois é...

Por vezes, dizemos que não queremos aquilo que mais desejamos...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Depois queixam-se!


Isto é impressão minha ou há mesmo gente que só de pensar em trabalhar cansa-se?!


Hoje de manhã ouvia António Chora, da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa, a afirmar que o pré-acordo com a administração tinha sido recusado, com pessoal a afirmar que não tinha onde deixar os míudos aos sábados (isto porque, ao que sei, teriam que trabalhar seis sábados por ano, que não seriam considerados horas extraordinárias...) e que, se os quisessem despedir, que o fizessem! Isto quando a própria VW pensa em entregar a construção de mais um modelo a esta fábrica, revelando o seu interesse em mantê-la em laboração.

Há crise, há crise mas também há muito quem não queira trabalhar!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cortada e costurada, mas ainda com dores!

I'm back, pessoal! E com um look diferente! ;)


O sinal foi removido e correu tudo bem, com excepção da anestesia local não ter sido muito eficiente e eu ter sentido tudo... Mas, pronto, eu sou uma gata forte e corajosa e só me queixei um bocadinho.

A cirurgia durou cerca de meia hora e já tomei um café com uma amiga, regressei a casa, dei uns beijos e uns amassos com o catboy e preparei o jantar (caril de frango).

Entretanto, decidi vir aqui dar notícias e agradecer os vossos miminhos.

Turrinhas e ronronadelas para todos!


P.S.: O post anterior foi escrito antes da cirurgia e publicado automaticamente `durante a mesma. O blogger tem coisas fantásticas, pelo menos quando funciona bem! ;)


Chamem o Nimed, se faz favor!

Isto de ver os noticiários é fantástico!


Hoje falavam de um serviço de apoio ao idoso e dizia uma das entrevistadas: «Carreguei no botão e disse à menina o que se passava. Ela chamou logo o Nimed e eles vieram e levaram-me para o hospital.».

Bem, pelo menos trocou o nome do INEM pelo de um medicamento. :)

Ida à faca


Hoje vou à faca!


Anda aqui um sinal, companheiro de uma vida, que decidiu armar-se em camaleão e está com três cores distintas. Vai daí, o médico decidiu que o melhor era extraí-lo.

Assim, malta, às 15:30h lá estarei eu a ser cortada e costurada com anestesia local. Eu preferia geral, que assim, se alguma coisa corresse mal, tinha a certeza que não dava por nada mas, pronto, lá terá que ser com anestesia local...

Só espero não sentir nada e que tudo corra bem. Wish me luck!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Estupefacta!!

Hoje só vou trabalhar à tarde e, como tal, tenho andado aqui por casa na sornice e a fazer zapping pelos poucos canais de que disponho.

Na TVI deparo-me com uma conversa entre Cristina Ferreira e a Margarida Menezes, fundadora do Clube das Virgens.




A moçoila tem 26 anos e é virgem. Até aí tudo bem, porque isso são opções que se fazem e ninguém tem nada a ver com isso. Mas a questão é que a rapariga diz que gosta da fase do namoro de escola (mão na mão, beijinhos e nada mais), mas que tem medo de avançar e que uma mão por baixo da roupa já a deixa muito nervosa. Nenhum dos seus dois namorados a conseguiu fazer vencer os medos e o seu primeiro linguado foi aos 22 anos. O que me deixa a pensar no tipo de homens que se tem cruzado com ela...

Mas o que me deixou verdadeiramente estupefacta foi o facto dela nunca ter ido ao ginecologista! Como é que nos dias de hoje uma mulher está à espera de iniciar a sua vida sexual ou de ficar grávida para ir ao ginecologista?!

Com tanta informação, como é que colocam a sua saúde em risco simplesmente porque têm medo de ir à consulta e de, como a própria Margarida disse, terem de abrir as pernas?!

É que sinceramente!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hum... Tanto peixinho junto!!

Não sei se sabem, mas abriu hoje o Sea Life, na cidade do Porto, perto do Castelo do Queijo e do Parque da Cidade.

A mim parece-me uma excelente opção para um dos meus próximos programas de fim-de-semana.

Eu sou fã do Oceanário e estou certa que este não será tão grandioso, mas estou muito curiosa e não vou deixar de visitar o espaço. Para além disso, aproveito e faço o sacrifício de ir comer uma francesinha ali para os lados de Leça. Hum... Já estou com água na boca! ;)

domingo, 14 de junho de 2009

Estava a ver que não!!


Os últimos dias têm sido um inferno!


O computador anda meio marado e a ligação à net com imensos problemas. Concluindo, estou praticamente isolada do mundo... Virtual, claro!!

Espero que, a partir de hoje, as coisas corram melhor.

Bom início de semana para todos!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mas que raio?!

Porque raio é que o clima insiste em manter-se assim?!


sábado, 6 de junho de 2009

Andava tristonha...

Mas o que não me destrói, torna-me mais forte!!



Obrigada pela força que me deram. Foi muito importante para mim. 

Beijinhos e bom fim-de-semana!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sinto-me assim...


Triste, triste! E tão pequenina.


As pessoas, por vezes, desiludem-nos profundamente e percebemos que estamos mais sozinhas do que imaginávamos...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Maybe tomorrow...

A propósito deste post, posso dizer que, afinal, passaram 1000 crianças pelo recinto... 1000 crianças, meus amores, é muita fruta e, como tal, ainda não estou recuperada.


Eu volto. Mas hoje não, certamente!