CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hum... Tanto peixinho junto!!

Não sei se sabem, mas abriu hoje o Sea Life, na cidade do Porto, perto do Castelo do Queijo e do Parque da Cidade.

A mim parece-me uma excelente opção para um dos meus próximos programas de fim-de-semana.

Eu sou fã do Oceanário e estou certa que este não será tão grandioso, mas estou muito curiosa e não vou deixar de visitar o espaço. Para além disso, aproveito e faço o sacrifício de ir comer uma francesinha ali para os lados de Leça. Hum... Já estou com água na boca! ;)

8 comentários:

mjf disse...

Olá!
Quando for ao porto...aproveito a dica:=)

Beijocas

Abobrinha disse...

Já está marcado para uns programinhas com os sobrinhos! Mas ainda vai ter que esperar um tempinho!

maria inês disse...

e somos duas, tenho é que me fazer à estrada!

Eu Mesma! disse...

bem....
estás a deixar-me com água na boca...

a francesinha mesmo!

Femme Fatale disse...

Quando passar por lá tb quero ir espreitar =)

A Gata Christie disse...

Acho que fazes bem, mjf! Beijinhos.

Pois, eu também não vou lá já amanhã, Abobrinha!

Eu também, Maria Inês, mas a minha deve ser mais curta do que a tua.

Gulosa, Eu Mesma! Então e peixinho não é bom?!

Parece-me bem, Femme Fatale! Beijinhos.

Francis disse...

também gostava de lá ir...
em Leça come-se tão bem, mas não é francesinhas, disso não gosto.

A Gata Christie disse...

Ai, Francis, mas há lá um snack bar que faz umas francesinhas de comer e chorar por mais e eu tenho andado com uma vontade enorme de comer uma! Mas, sim, em Leça come-se muito bem!