CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ida à faca


Hoje vou à faca!


Anda aqui um sinal, companheiro de uma vida, que decidiu armar-se em camaleão e está com três cores distintas. Vai daí, o médico decidiu que o melhor era extraí-lo.

Assim, malta, às 15:30h lá estarei eu a ser cortada e costurada com anestesia local. Eu preferia geral, que assim, se alguma coisa corresse mal, tinha a certeza que não dava por nada mas, pronto, lá terá que ser com anestesia local...

Só espero não sentir nada e que tudo corra bem. Wish me luck!

5 comentários:

Abobrinha disse...

Isso é num instante. É só o tempo de um cafezito ou menos!

Boa sorte!

Eu Mesma! disse...

3 coisas distintas???????

minha nossa....

bem concordo com a Abobrinha... é apenas o tempo do cafézinho com os amigos!

:)

maria inês disse...

O que arranjas para ir ao Senhor Dr.!!! Ainda falas da mocinha de baixo!

Vaca na Lua disse...

Vai correr tudo bem!

Um bjito directamente da Lua

:)

GATA disse...

May Bastet be with you!