CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de junho de 2009

Será?!

Em conversa com um colega e, depois de ler uns posts por aí, cheguei à conclusão que sou uma gatinha cheia de sorte. Na minha vida, o amor e o sexo andam de mãos dadas e posso dizer que estou muito bem servida com o meu catboy.

Elas queixam-se que eles não sabem como as levar ao céu... Eles, segundo esse meu colega, dizem que elas são umas púdicas, que têm nojo de tudo e nunca querem experimentar nada de novo...

E eu fico assim , meio sem jeito, porque não sei do que falam...

A minha vida sexual não contempla muitas experiências, no que se refere a parceiros sexuais, mas sempre foi muito recheada em termos de vivências, acontecimentos. Com isto tudo, fiquei a pensar se serei ninfomaníaca e se os homens com quem me relacionei/ relaciono sofrem do mesmo mal...

9 comentários:

Abobrinha disse...

Dás-me o número dos que ficaram para trás? E cartas de referência?

... e dizes ao Joaquim para me ligar???

Anônimo disse...

Sempre estive em sintonia sexual com os meus parceiros.
Já tive muito do que me queixar, mas de cama nunca!

;)

Lança disse...

É assim que devemo ser: como somos! :)*

A Gata Christie disse...

Ó JOAQUIM, LIGA À ABOBRINHA; PÁ!!

Depois não digas que não tentei, Abobrinha! Quanto aos meus ex, bem, são ex por alguma coisa... Na cama não tinha razões de queixa, mas noutros campos...

Já estou mais aliviada, Korrosiva! Sinceramente, começava a achar que devia ter alguma coisa de anormal... Não digo de errado, porque afinal não tenho do que me queixar, mas fiquei a pensar no assunto!

Eu penso exactamente isso, Lança! Eu até podia ser diferente de toda a gente, mas se me sentisse bem assim e estivesse bem comigo própria queria lá saber!

Menino do mar disse...

Neste post extremamente feminino, remeto-me ao silêncio... a um loooooooongo silêncio.... ;)))

Eu Mesma! disse...

Por acaso gatinha eu aqui estou como a Korrosiva....

já tive realmente muitas novelas mexicanas na minha vida mas... sexo sempre correu muito bem...

aliás... demasiado bem foi um dos grandes problemas em algumas situações.....

maria inês disse...

estás bem... isso é que é importante! frase tão feita, mas é mesmo isso!!!

Unknown disse...

ês uma sortuda... dir-te-ei mais: ês uma espécie em vias de extinção... tu e o teu "gato"...

Deb disse...

O problema é que às vezes vemos tantas coisas correrem mal à nossa volta (e isto aplica-se a tudo) que o facto de estarmos felizes perece-nos absolutamente fora do normal.