CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Depois queixam-se!


Isto é impressão minha ou há mesmo gente que só de pensar em trabalhar cansa-se?!


Hoje de manhã ouvia António Chora, da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa, a afirmar que o pré-acordo com a administração tinha sido recusado, com pessoal a afirmar que não tinha onde deixar os míudos aos sábados (isto porque, ao que sei, teriam que trabalhar seis sábados por ano, que não seriam considerados horas extraordinárias...) e que, se os quisessem despedir, que o fizessem! Isto quando a própria VW pensa em entregar a construção de mais um modelo a esta fábrica, revelando o seu interesse em mantê-la em laboração.

Há crise, há crise mas também há muito quem não queira trabalhar!

7 comentários:

Eu Mesma! disse...

eu confesso que ando nessa fase...
so de pensar em trabalhar fico cansada :)

A Gata Christie disse...

Eu também, Eu Mesma, mas talvez porque tenho dias de trabalhar 10 ou mais horas e não porque me estou a borrifar se sou despedida ou não. Até porque o recibo verde não tem subsídio de desemprego como bónus...

Abobrinha disse...

A Gata Christie

Disseste a palavra mágica: subsídio de desemprego! Isso e as indemnizações que o pessoal a receberá. Não pensam que um dia o subsídio acaba e que seria interessante continuar a ter emprego nos próximos (sei lá) 30 anos! Daí que não ter quem lhes tome conta dos miúdos seja um obstáculo assim tão grande... ... tristeza!

A Gata Christie disse...

Tristeza, mesmo, Abobrinha! Depois, se aquela porra fechar, aqui d'el rei que o Sócrates pá e o governo e o capitalismo e o diabo a quatro!

Catwoman disse...

Concordo contigo!!

Beijinhos :)

A Gata Christie disse...

E mais nada, Catwoman! Beijinhos.

Femme Fatale disse...

As pessoas não sabem é o valor que o trabalho têm hoje em dia... talvez mais tarde abram os olhos de vez