Isto é impressão minha ou há mesmo gente que só de pensar em trabalhar cansa-se?!
Hoje de manhã ouvia António Chora, da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa, a afirmar que o pré-acordo com a administração tinha sido recusado, com pessoal a afirmar que não tinha onde deixar os míudos aos sábados (isto porque, ao que sei, teriam que trabalhar seis sábados por ano, que não seriam considerados horas extraordinárias...) e que, se os quisessem despedir, que o fizessem! Isto quando a própria VW pensa em entregar a construção de mais um modelo a esta fábrica, revelando o seu interesse em mantê-la em laboração.
Há crise, há crise mas também há muito quem não queira trabalhar!
7 comentários:
eu confesso que ando nessa fase...
so de pensar em trabalhar fico cansada :)
Eu também, Eu Mesma, mas talvez porque tenho dias de trabalhar 10 ou mais horas e não porque me estou a borrifar se sou despedida ou não. Até porque o recibo verde não tem subsídio de desemprego como bónus...
A Gata Christie
Disseste a palavra mágica: subsídio de desemprego! Isso e as indemnizações que o pessoal a receberá. Não pensam que um dia o subsídio acaba e que seria interessante continuar a ter emprego nos próximos (sei lá) 30 anos! Daí que não ter quem lhes tome conta dos miúdos seja um obstáculo assim tão grande... ... tristeza!
Tristeza, mesmo, Abobrinha! Depois, se aquela porra fechar, aqui d'el rei que o Sócrates pá e o governo e o capitalismo e o diabo a quatro!
Concordo contigo!!
Beijinhos :)
E mais nada, Catwoman! Beijinhos.
As pessoas não sabem é o valor que o trabalho têm hoje em dia... talvez mais tarde abram os olhos de vez
Postar um comentário