CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de maio de 2009

Playboy? Why not?!

Este fim-de-semana comprei, pela segunda vez, a revista Playboy (Portugal).

O primeiro número foi comprado por curiosidade, mas ficou o bichinho e decidi comprar o segundo. Desta vez, temos a Cláudia Jacques na capa e, diga-se de passagem, que foi uma excelente escolha. Ora vejam:





Esta senhora já está na fase dos quarenta e não fica nada a dever à Mónica (antes pelo contrário!!), que é bem mais jovem e foi a escolhida para a capa de estreia desta revista.

Quanto à revista em si, desenganem-se aqueles que pensam que não tem sumo e só mostra umas beldades nuas. Mentira! A Playboy tem artigos interessantes e, se o primeiro número apresentava imensos erros ortográficos e de concordância, este revela um maior cuidado com a nossa língua.

O curioso é ver as reacções das pessoas quando me vêem a ler esta revista. Já me apercebi de todo o tipo de comentários, desde o «Deve ser lésbica!» ao «Que nojo!». As pessoas têm uma relação muito estranha com aquilo que de mais natural há na vida: o corpo nú e o sexo...

Eu compro e leio a Playboy, porque gosto dos artigos e, também, porque gosto de boas produções fotográficas. Ver uma mulher nua ou semi-nua não me causa o mínimo embaraço e, como tal, não tenho o mínimo pejo em dizer se aquele corpo é bonito ou não. Para além disso, não tenho o mínimo problema em comprar a revista e, depois de a ler, oferecê-la ao meu namorado para podermos trocar comentários sobre o que lemos e vimos.

Em relação a este número só vos posso dizer que, qaundo tiver quarenta anos, eu quero ser como a Cláudia Jacques! Quero estar bem fisicamente e, acima de tudo, quero estar de bem com a vida e manter uma mentalidade aberta, livre de pudores!

9 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida... chegar aos 40 assim é uma mais valia (partindo do proessuposto que não foi usado photoshop).

Contudo a Dona Claúdia não faz o meu género...

joquitas

A Gata Christie disse...

Rsrsrsrs... Confesso que também não faz o meu género, Sofia! Eu é mais Rodrigo Santoro, Clooney, Jude Law...
Mas, mesmo que tenham usado Photoshop, isso significa que o usarão sempre e, como tal, também usaram no primeiro número, pelo que continua melhor que a Mónica. Na minha modesta opinião, of course!

LopesCaBlog disse...

Ouvi dizer que a primeira estava fraquinha mas sinceramente não vi
Esta capa sempre está melhor mas também não vi os interiores.
Se fosse com o Rodrigo Santoro até comprava lol

A Gata Christie disse...

Sim, a produção fotográfica da primeira era um bocadinho, como direi... Foleira? Esta tem uma produção mais bonita, LopesCa mas, pelo que o meu namorado diz, fica aquém da versão brasileira. Com o Rodrigo Santoro eu comprava mais do que uma!! Lol

mjf disse...

Olá!
Não comprei ainda nenhuma, vi as capas , acho que a ultima, está mais gira:=)
E sendo uma quarentona !!!!
Está optima:=)

beijocas

Femme Fatale disse...

Acho que fazes muitíssimo bem =) Eu ainda não li mas mais por falta de tempo do que outra coisa.

PB disse...

A Mónica dá-lhe 10-0, se bem que também é mais nova! ;)
Opiniões são opiniões...
Beijinhos

A Gata Christie disse...

Concordo plenamente, mjf!

Mas lê, Femme Fatale e, depois, trocamos opiniões.

Se gostássemos todos do mesmo, que seria do amarelo, Pedro?! Mas não estou nada de acordo! Lol

Adoa Coelho disse...

- Deves ser lésbica!

Desculpa mas tinha de dizer esta!
lololol

Uma pergunta: - Mas quem é esta Cláudia!?