CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de setembro de 2009

:(

Olá, amigos!

Eu sei que me tenho portado muito, muito mal mas a minha vida está um caos autêntico. As férias acabaram e o regresso ao mundo real não está a ser fácil.

No trabalho, as coisas não estão a correr da melhor forma e a nível pessoal também não. Lembram-se deste, deste e deste posts? Pois é, a situação não está resolvida. Neste momento vivo na dúvida sobre se terei mais do que uma disfunção hormonal e a opção não é nada agradável. Mas o problema maior é a espera, é o não ter certezas... Neste momento, vivo num limbo e, mesmo tendo recorrido ao sector privado, só consegui uma consulta de especialidade para Outubro. Falta tanto ainda!! :(

Por outro lado, estou a viver uma outra situação que me está a magoar muito e que, em determinados momentos, me derruba completamente. O meu pai tem a doença de Parkinson e ultimamente ela tem evoluído sobremaneira. Para além disso, tem outras doenças que cada vez o debilitam mais. Sinto-o a definhar a cada dia que passa... Ele que era um homem extremamente activo e com personalidade bem vincada, está uma sombra do que era. E isso dói. Dói muito, mesmo que não tenhamos uma relação muito próxima.

Por essas e por outras, acho que esta é a música mais ilustrativa do meu estado de espírito neste momento...





15 comentários:

Anônimo disse...

Lamento imenso pelo teu pai.. e espero que em relação a ti, tudo corra pelo melhor.

beijinho grande

Last Lion disse...

Vejo que a tua vida não está facil.
vim pela 1ª vez ao teu blog (depois de muito vaguear pela blogosfera).

Que tudo corra pelo melhor é o meu desejo...

Muita sorte para ti.
Voltarei.

A Gata Christie disse...

Obrigada, KORROSIVA! Beijinhos.

LIONMASTER, bem-vindo a este humilde gatil e obrigada pelas palavras de alento.
Volta sempre que quiseres!
Beijinhos.

Eu Mesma! disse...

Minha querida...
nem sei o que te hei-de dizer...

estás a passar por momentos dificeis e apenas te posso oferecer carinho quando necessitares...

e força...
tem muita força...

qualquer coisa estaremos por aqui

Jinhos

A Gata Christie disse...

Obrigada, EU MESMA! Normalmente, quando as coisas estão mesmo feias, costumo fechar-me e guardar tudo para mim, mas precisava de deitar isto tudo cá para fora.
E, por saber que posso contar com vocês, decidi fazê-lo aqui. Saber que estão aí, já é uma ajuda muito grande, acredita!
Beijocas.

Artemisa disse...

Lamento muito linda... A sério!

Mas nós estamos todos aqui para te apoiar...

Bjx

A Gata Christie disse...

Eu sei, ANINHAS! E agradeço-vos muito por isso!

Beijinhos.

PB disse...

Deixo-te uma beijoca com carinho e muita força para ti, perante tamanhas adversidades. Não te vás abaixo, sempre com garra, heim?

Catwoman disse...

Beijinhos e Força :(

A Gata Christie disse...

Obrigada, PB! Foi por isso que corri para vocês ontem. Começava a perder a garra... Beijinhos.

Obrigada, CATWOMAN!

Vaca na Lua disse...

Gostava de dizer que tudo vai passar e que daqui a pouco está tudo bem. Infelizmente a vida real surpreende-nos tantas vezes pela negativa!

Força, animo e bjito directamente da Lua

Francis disse...

coragem.

Lança disse...

abraço. muito apertado.

Safira disse...

E não temos de fazer sempre tudo sozinhos, certo? Também tens o direito de ficar farta, chorar, rebelar-te e pedir mimos. Mas somos sempre mais fortes do que pensamos, a beleza da coisa é mesmo essa. E é a isso que tens de te agarrar. Não é fácil, mas tem de ser.
Espero que melhores depressa, e desejo as melhoras do teu pai também.
Beijo grande

A Gata Christie disse...

A vida real, VACA NA LUA sucks!! Obrigada pela força! Beijinhos.

Eu sei, FRANCIS.

Que eu senti. E me fez muito bem, LANÇA!