CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Isto não está fácil...


Ontem fui ao médico, não por causa das enxaquecas (para essas já sei que é esperar que passem depressinha e que a porcaria das drogas sejam mais fortes), mas para mostrar a T.A.C. que fiz à hipófise.

Ao que tudo indica, a ervilhita não parece apresentar nenhum tumor e, como tal, podemos concluir que ela se passou literalmente e decidiu produzir prolactina à maluca porque não tinha mais nada para fazer... Vai daí, o meu médico receitou-me um medicamento que devo tomar durante um mês, para ver se paro de fazer concorrência à Lactogal. Até aqui, tudo bem.

O pior é que hoje tomei o primeiro comprimido e o resultado foi mais umas quantas dores de cabeça, boca extremamente seca, vómitos, dores de estômago, cansaço, sono e tonturas.

Anda uma pessoa doentinha uma semana inteira, vai ao médico e ainda fica pior... É caso para dizer...



Fónix!

A vocês agradeço as palavras de carinho e desejo um óptimo fim-de-semana!

5 comentários:

Vaca na Lua disse...

Recebe um bjito de melhoras directamente da Lua!

Gingerbread Girl disse...

Fónix MESMO! :s

Até a mim me doeu!


kiss*

mjf disse...

Olá!
Nunca confiando...nesses Srs. Doutores:=)))
eheheh

beijocas
as melhoras

A Palavra Mágica disse...

Gata Christie,

Vais melhorar. Torço por você!

Beijos!
Alcides

Eu Mesma! disse...

bolas mesmo!