CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cá vai, Pedro!

O Pedro colocou um post no seu blog a que achei piada, sobretudo porque já vivemos experiências iguais. Então, decidi dar a conhecer algumas das coisas que Eu Já fiz. Cá estão elas:

Eu Já:

- vivi noutro continente;

- viajei de barco e de avião, mas não tenho qualquer recordação disso;

- estive quase a morrer afogada;

- estive com uma rolha de champanhe enfiada na boca por castigo (parece que falava demais);

- fui expulsa da sala de aulas por comportamento inadequado;

- tive que dizer ao meu encarregado de educação que o Presidente do Conselho Directivo queria falar com ele (ups!);

- copiei e deixei copiar nos testes;

- parti o lavatório em casa dos meus pais;

- falsifiquei assinaturas (em coisas sem importância, claro!);

- abdiquei da minha primeira nacionalidade;

- traí e fui traída;

- tive uma sociedade que me fez jurar para nunca mais;

- sonhei casar e ter filhos (mas também já me passou! lol);

- vi a morte à frente, quando ia sendo atropelada por um comboio;

- fugi de uma tentativa de violação;

- tive aulas de defesa pessoal;

- sonhei ser bailarina de ballet clássico;

- fui renegada pelos meus avós;

- sofri por amor;

- fui enganada por pessoas a quem confiava a minha vida;

- comi caixas de bombons inteiras, sozinha, de rajada;

- trabalhei naquilo que realmente desejava fazer;

- esqueci a cara de quem me tirou a virgindade;

- pensei no suicídio;

- adoptei uma gata abandonada;

- decidi que nunca vou desistir da vida...

Eu já vivi tudo isto e muitas mais coisas! E vocês?

8 comentários:

PB disse...

De facto algumas experiências são semelhantes...
E acho que decidiste muito bem em nunca desistir de viver!!! ;)
Beijinhos e força!

A Palavra Mágica disse...

Olá Gata Christie,

Obrigado por visitar meu abismo noturno, volte sempre!

Achei muito legal suas gatices e ronronadelas. Gostei muito dos posts e não conhecia a música Vídeo Maria, aqui no Brasil não toca músicas de portugal, infelizmente. A banda Donna Maria também é muito boa, conheci no blog Poetizar.

Sobre seu post: "Eu já:", tenho a dizer o seguinte:

Todas as emoções que eu vivi
Não foram o bastante
Pra dizer que aprendi
A das as costas
Aos erros que cometi.

Mas os erros fazem parte
Da arte de ser feliz
E as emoções
São consequencias de fugas
A procura de paixões.

Beijos!
Alcides

Adoa Coelho disse...

O importante das más experiencias é elas se transformarem em força...

Beijos

Francis disse...

eu JÁ tanta coisa...

Femme Fatale disse...

que vida tão preenchida =)

GATA disse...

De uma gata para outra... POR BASTET!!! :-) A minha vida, comparada com a tua, é uma chatice! :-) Mas gostei muito do penúltimo ponto...

Nilson Barcelli disse...

Currículo impressionante...!!!
Beijo.

Joaninha disse...

Estás melhor que eu, um dia faço isso no meu blog ;)

beijos