CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Toda a Mentira

Ao fim de não sei quantos dias sem dar notícias, aqui estou eu para revelar toda a mentira por detrás do último desafio.

A saber:

1. Eu não sou filha de pais de nacionalidade inglesa, mas nasci e vivi alguns anos num país de expressão inglesa.

2. É verdade, eu tenho dois empregos e, como tal, trabalho em duas áreas distintas. Uma está ligada à educação e, a outra, à cultura.

3. Eu não sou sportinguista. Na verdade, sou adepta do Futebol Clube do Porto. Com muito orgulho, carago!

4. Sim, eu tenho uma gata completamente branca, linda de morrer, cujo nome é precisamente Gata Christie. :)

5. Quando estou na famosa altura da TPM, eu como como uma lontra e, normalmente, faço misturas explosivas. Batatas fritas e bolachas Oreo, leite com chocolate e pão com chouriço, sanduiches de queijo e chocolate negro ou de manteiga de amendoim e compota de pêssego ou moranfo... Uma javardice, como diz o meu namorado! ;)

6. Eu nunca fui casada. Nem penso ser, nos tempos mais próximos!

7. Como já tinha revelado num outro desafio, realmente sofri uma tentativa de violação. Felizmente, tive sorte e consegui evitar o pior.

8. Eu não conseguiria viver sem música e livros. Adoro ler, adoro ouvir música! São terapias fantásticas e companheiros de todas as horas!

9. Descobri o Blip.fm e apaixonei-me! Sou fã incondicional, porque posso ouvir o que quero, quando quero.

Assim, uma pessoa conseguiu identificar todas - Hermes é o seu nome! A Joaninha, a Carol e o Alcides acertaram em duas, enquanto o Pedro e o Peter Pan acertaram, apenas, numa.